Sete ilhas dos Açores estão esta quarta-feira (28/12) sob ‘Aviso Amarelo’ devido à previsão de chuva forte e acompanhada por trovoadas, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

O Instituto prevê para hoje céu pouco nublado ou limpo, vento em geral fraco do quadrante leste, soprando moderado no Algarve, e moderado a forte nas terras altas do Centro e Sul, formação de geada, em especial no interior Norte e Centro. A previsão aponta ainda para neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais, em especial no nordeste transmontano e na parte norte da Beira Alta onde poderá persistir até meio da tarde e pequena subida da temperatura máxima nas regiões Norte e Centro. O frio mantém-se até ao Ano Novo, mas não há previsão de chuva no fim de semana da passagem de ano.

Em Lisboa as temperaturas vão variar entre 07 e 15 graus Celsius, no Porto entre 05 e 17, em Vila Real entre 01 e 10, em Viseu entre 02 e 16, em Bragança entre 0 e 11, na Guarda 01 e 11, em Coimbra entre 05 e 16, em Castelo Branco entre 05 e 15, em Santarém entre 06 e 17, em Évora entre 04 e 17, em Beja entre 06 e 16 e em Faro entre 11 e 19.

Ler fonte
CategoryNews
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Se encontrar um erro, por favor contacte: webmaster